Desinfecção / Sanitização

17 Março 2020 Artigos

 

DESINFECÇÃO / SANITIZAÇÃO

É por meio da sanitização/desinfecção do ar e das superfícies que eliminando vírus, fungos, mofo, bactérias e ácaros, eliminamos também do ambiente, qualquer patógeno de doenças respiratórias, como, bronquite, rinite alérgica, asma, gripe e resfriados.
Nossa metodologia e produtos não deixa cheiro, não mancha superfície, equipamento ou objeto, não causa nenhum tipo de processo alérgico, é absolutamente seguro ao homem, os animais e ao meio ambiente.

 

COMO É O TRATAMENTO

Nosso quadro de colaboradores altamente especializados no serviço de controle de risco biológico de ambientes fechados, residenciais e empresariais. Nossos agentes sanitários são profissionais com larga experiência em processos de sanitização/desinfecção. Nossas equipes de aplicação são regularmente treinadas e capacitadas, tanto para o correto uso dos equipamentos e processos, quanto em atendimento ao cliente.


A MANEJO é uma empresa especializada na prestação de serviços para controle de risco biológico em ambientes fechados. É nossa preocupação básica, a saúde humana e a qualidade de vida de clientes residenciais e empresariais.
Somos uma empresa que tem como objetivo a sanitização/desinfecção do ambiente humano, com procedimentos tecnológicos, objetivando identificar, remover e bloquear a proliferação de vírus, fungos, bactérias e ácaros que provocam uma série de doenças e patológicas. Tornamos os ambientes fechados em ambientes saudáveis. Qualidade de vida, bem-estar e a saúde de sua família, clientes e colaboradores são nossos objetivos e nossa proposta.
A execução de nossos serviços será realizada conforme a conveniência de horário e dia definidos pelo cliente, podendo ser realizado a qualquer dia e horário, exigindo-se apenas o afastamento do local no momento da aplicação e por até 3 horas após o término deste.
Nosso método, equipamentos, produtos e pessoal técnico altamente especializado, garantem a máxima segurança e altíssimos níveis de qualidade durante os serviços prestados, e com isso não colocamos em risco a integridade dos ambientes, equipamentos, móveis e objetos de nossos clientes.

 

PROCESSO DE APLICAÇÃO

- Analise técnica dos ambientes que serão tratados antes da aplicação;
- Identificação de risco biológico de cada ambiente a ser tratado;
- Identificação das áreas críticas e os métodos que serão utilizados em cada área;
- Arrumação e preparação dos locais a serem tratados;
- Início da aplicação em todos os locais e superfícies do ambiente;
- Desinfecção da central de ar e aparelhos de ar condicionado;
- Arrumação dos ambientes tratados;
- Relatório técnico de aplicação e entrega de certificados de garantias específicas;
- Aplicações de repasse pontuais (caso seja necessário);

 

A Manejo tem as melhores solução para desinfecção de ambientes. Entre em contado e solicite um orçamento sem compromisso.

Leia mais ...

Cupim de madeira seca

02 Setembro 2019 Artigos

 

Os cupins de madeira seca são grandes causadores de prejuízo mundo a fora. O Cryptotermes brevis é uma das espécies de térmitas (em Portugal se fala térmitas), que é também conhecido pelo nome comum de térmita-da-madeira-seca. Essa espécie pode completar seu ciclo de vida sem qualquer fonte de água externa, se instalando no interior de estruturas de madeira seca e em praticamente qualquer estrutura que lhe ofereça as condições necessárias para sua procriação e apenas emergindo do interior da madeira para o acasalamento.

A espécie Cryptotermes brevis tem sido introduzida de forma acidental nas regiões dos trópicos e subtrópicos, passando a ser considerado pragas urbanas de grande poder de destruição  quando encontra as condições ideais para o seu desenvolvimento e de sua colônia.

Leia mais ...

A revoada dos cupins

02 Setembro 2019 Artigos

 

Os cupins são divididos basicamente em castas e cada uma delas é especializada em uma determinada função, são elas obreiros, soldados e reprodutores. O siriri ou o popular aleluia é a versão alada (com asas) dos cupins e a sua função é exclusivamente a de reprodução. Sendo cupins de reprodução os siriri, sarara, bililuias ou o famoso aleluia tentaram se instalar em locais adequados, para iniciar uma nova colônia e se for cupim de solo tentaram se instalar em lugar que contenha madeira próximo a umidade e os de madeira seca tentaram se instalar no interior da madeira. 

 

São vistos em revoadas em certas estações do ano e geralmente precede o início da primavera, considerada estação quente e úmida.  Sua aparição é comumente relatada próximo ao final da tarde e início do anoitecer. Eles se desfazem das asas e juntam-se em casais para o acasalamento.

 

 

 

Leia mais ...
Última modificação em 02 Setembro 2019
Página 1 de 9

Pesquisa

Precisando de dedetização, descupização, desratização?